sábado, 26 de março de 2011

Murilo Benício "Melhor Ator de 2010"

Nosso ator ganhou na categoria "Melhor Ator" na premiação do Domingão do Faustão. O ator que já havia faturado o prêmio em 2008, levou o "bi".


“A vida é feita de drama e de comédia, então temos que dosar as duas coisas”

Murilo Benício teve sua interpretação do estilista Victor Valentim, em Ti-ti-ti, premiada no Melhores do Ano do Domingão do Faustão, levando o prêmio de melhor ator. Apesar de ser um papel de comédia, Benício não tem uma preferência na hora de atuar.

“A vida é feita de drama e de comédia, então temos que dosar as duas coisas. Até em Força Tarefa eu tento colocar um pouquinho de comédia”, disse Murilo Benício, que voltará a gravar Força Tarefa daqui uns três meses.

Para fazer o papel de Victor Valentim, Murilo Benício perdeu peso que tinha ganhado para atuar em Força Tarefa. “Quando terminei a primeira temporada de Força Tarefa eu fiz regime e corri, pedi 10 quilos. E faltavam perder cinco quilos, que eu não consegui até agora. Aí eu pensei, ‘bem vindo aos 40 anos’”, afirmou Benício, que completa 40 anos no dia 13 de julho.

De férias pelos próximos três meses, Murilo Benício pretende manter o peso e se puder ainda quer emagrecer mais. Entre os planos do ator, estão aulas de viola, curso de culinária e muito exercício físico. “É importante se sentir melhor, comer melhor e viver melhor.”

"PARABÉNS MURILO BENÍCIO" por mais uma conquista :-)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário