quinta-feira, 28 de julho de 2011

Uma vez sucesso ... Sempre sucesso !!

A novela O Clone de Glória Perez está levando a audiência das tardes de semana a loucura. Com picos de 24 pontos, a novela é sempre muito comentada peloS internautas através da rede social Twitter. Prova disso foi o capítulo desta quinta-feira (28) que rendeu altos índices a emissora Rede Globo pela cena histórica do encontro entre Lucas e Léo (personagens do nosso ator Murilo Benício).


Os comentários sobre a cena de Murilo foram tantos que levaram o ator aos assuntos mais comentados do Twitter (Trending Topics Brazil). Mas "vamos e venhamos", é uma das cenas mais bonitas e bem feitas da Tv né galera !! Um SHOW de interpretação deu o nosso Murilinho !!

Mas uma vez PARABÉNS a ele e a todo elenco dessa novela que depois de 10 anos ainda alcança um sucesso estrondoso.

11 comentários:

  1. eu amo a novela o CLONE' baixo aki em casa so para assistir todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =) amo e amo

    ResponderExcluir
  2. Vc atauo bem em o clone parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. ДААААААААААА КЛОН ЛУЧШИЙ И НАВСЕГДА САМЫЙ ЛЮБИМЫЙ!!!!

    ResponderExcluir
  4. RIDÍCULO! EXCLUIR COMENTÁRIOS, VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA ONDE A LIBERDADE É O BEM MAIS PRECIOSO. E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO FOI UM DIFERENCIAL PARA ACABAR COM A DITADURA EM NOSSO PAÍS. SE VOCÊS NÃO CONCORDAM PELO MENOS RESPEITEM A OPINIÃO DAS PESSOAS. O MURILO E A GIOVANNA SÃO QUERIDOS POR TODOS PELO QUE ELES SÃO COMO ATORES E COMO PESSSOAS. VOCÊS DO FCO DEVERIAM RESPEITAR ISSO..........

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Anônimo. Em primeiro lugar, o FC sempre respeita os comentários dos fãs do ator. Em segundo, se você acompanha o blog deveria saber que colocamos um aviso sobre o tipo de comentário que iríamos excluir. Os comentários estavam ficando "exagerado" sem necessidade, já que muitos não tinham a ver com os post's do FãClube. AMAMOS também a Giovanna e Murilo, tiveram uma história maravilhosa e bacana, só que não cabe a nós decidir a vida pessoal dos dois, o objetivo do FC é divulgar o trabalho, postar notícias, informar os fãs, mas não interferir na vida pessoal do ator.

    Att

    FãClubeOficial Murilo Benício

    ResponderExcluir
  6. Jamais iremos temer a censura!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Cara que censura o que meu amigo !! para com essa alienação, só vou mandar a real contigo. Se ta dificil pra tu fazer interpretação de texto não posso fazer nada. Simplesmente o FC só ta querendo preservar o vida pessoal do ator. Acho que certos comentarios aqui são desnecessários. Pra começar que não somos uma agencia de namoro ou reconciliação e sim um FãClube, por isso nosso objetivo é divulgar a carreira dele, não assessora na sua vida particular. Se tu gosta dos dois, fica pra tu amigo, não precisa sair falando pra Deus e o mundo, principalmente em sites, etc. (logico, a vida é tua, tua faz o que quiser dela) Mas aqui o FC não curti esse tipo de interferencia ta ligado !! Se tu quiser falar, faça um blog ESPECIFICAMENTE pra isso. Lá tu vai pode fazer companha pra que eles voltem, falar do amor dos dois, da palpite, o "diabo a 4".Mas aqui no FC, esses tipos de comentários focando em uma possível reconciliação dos dois, campanhas e afins não vamos aceitar, excluíremos SIM. SE por ventura, algum comentários do tipo "Gostava do Murilo e da Giovanna, formavam um casal lindo" for postado. Aceitaremos !! Do mais (Não), porque aliás muitos desses post's não tinham a ver com o assunto que era abordado pelo FC aqui. Acho que cabe a cada um ter "bom senso" né !! Se entrometer na vida dos outros não é legal ... Fica Dica !!

    OBS: Em anônimo fica difícil entrar num consenso. Se puder, manda seu email que lá conversaremos melhor !! Exponha suas opiniões e vamos expor as nossas !!

    Thanx =)

    ResponderExcluir
  8. Concordo em absoluto com o comentario feito pela a Talissa Andersen. Aqui ninguem esta a censurar ninguem... aqui ninguem esta a tirar a liberdade de expresão a ninguem.
    Simplesmente deves ir ao GOOGLE e pesquisar para que serve um FÃ CLUBE... vai lá...
    Um Fã Clube é um fã que cria para poder dar aos outros fãs novidades sobre seu idolo... sabia ?
    Voce é fã do Murilo né? Voce é fã da Giovanna né? Agora PENSA: caso eles vejam seu comentario (que é esse o seu objectivo), acha que eles iram ligar alguma coisa a um ANONIMO ?? Fala serio né ?? Claro que não !
    Em 1ºlugar se és fã dá a CARA (começando por dar o nome), em 2ºlugar respeita o Fã Clube (que esta fazer de tudo para te respeitar) e em 3ºlugar, ama eles, apoia eles... mas não vale apena dar conselhos pq eles nao vão escutar um fã !

    Certo ??

    OBS: Em anônimo fica difícil entrar num consenso. Se puder, manda seu email que lá conversaremos melhor !! Exponha suas opiniões e vamos expor as nossas !!

    Obrigada :):)

    ResponderExcluir
  9. "Murilo, assim como o Lucas acoooorda! senão você vai ficar sem a "Jade" giovanna!!!!"
    - -
    Grande bosta!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. MURILO, O TEMPO MOSTRA O QUE REALMENTE VALEU A PENA, E O TEMPO NOS ENSINA A ESPERAR... BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  11. murilo benicio ja fes o grande estilista victor valemtim mas quem sabe um comsutor de moda na prósima novela das 9

    ResponderExcluir