domingo, 2 de outubro de 2011

De ídolo a fã

Murilo esteve ontem na cidade do rock para prestigiar o show da banda inglesa Coldplay. Nosso ator cantou junto com a banda todos os hits e chegou a se emocionar em uma das músicas. E pra quem pensa que ele foi em alguma área Vip ou camarote, se engana, Murilo assistiu ao show bem no gargarejo do palco, pertinho da sua banda preferida.




Tenho que abrir um parênteses e comentar pessoalmente esse show genial do Coldplay no Rock in Rio 2011. Foi lindo, maravilhoso, efeitos de luzes, fogos, Chris o vocalista é maravilhoso, voz perfeita, e as músicas !? É de emocionar mesmo, Eu chorei quando tocaram "Viva la Vida" minha predileta e "Yellow" INESQUECÍVEL pra mim e pra todos que estavam lá ontem, inclusive nosso "Murilinho"

QUE CUTI CUTI *-*

5 comentários:

  1. Murilo lembrando dos bons e velhos tempos!! ô saudade!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem será que estava no pensamento do nosso Murilo nessa hora.......quem?... adivinham!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. "Quero q saibas q me lembro, queria até q pudesses me ver. És parte ainda do que me faz forte, e pra ser honesto sinto muitas saudades..."

    ResponderExcluir
  4. Вау у него такие эмоции видимо очень любит эту группу)...

    ResponderExcluir
  5. Essa pessoa é doente! Isso so pode ser uma doença!

    ResponderExcluir