segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"Polícia para quem precisa ... "


Força Tarefa está de volta nessa quinta-feira (3) de novembro. A série volta com muito mais ação e investigação, onde o diretor José Alvarenga garante que fará o telespectador se sentir dentro de cada caso a ser resolvido. Murilo que interpreta o Tenente Wilson, que será promovido a Capitão nessa temporada, também se mostrou muito satisfeito com o novo trabalho da série. Prova disso é o segundo episódio que mostra uma batalha entre um psicopata e Wilson que tenta resgatar sua mulher, Jaqueline, que foi sequestrada pelo bandido.

Então não podemos esquecer, nessa quinta, logo após "A Grande Família", FORÇA TAREFA 3ª TEMPORADA !!

Um comentário:

  1. adorei ver o seriado força tarefa mas des da utima novela que eu vi do murilo benicio eu ainda gosto muito do benicio mas o que eu nunca vou me esqueser do tenente wilson e mas os meus élogios do grande estilista victor valemtim mas dou tambem os meus élogios o grande ator murilo benicio o capitão wilsom do força tarefa tambem não esta sozinho ele tambem tem uma amiga ou seja eu maira

    ResponderExcluir