sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"ANTES DE ARTISTAS, ELES SÃO CIDADÃOS"


Venho vendo muitos comentários e até videos "contra" o Movimento Gota D'água onde as pessoas usam alguns argumentos que ao meu ver não são tão convincentes, como por exemplo o uso de artistas para contribuírem com a campanha. Bom, acho que o fato de eles trabalharem em uma emissora de tv como a Globo não vem ao caso no vídeo e no movimento, ou por outro lado, se o problema é o fato de serem artistas, acho que antes de artistas eles são cidadãos e são providos do direito de apoiar ou não uma questão social dessas. A questão de usarem a imagem é para a maior divulgação, não para coagir ninguém, até porque acho que a pessoa ao ver o video já deveria ter uma opinião ao menos, inicialmente formada. Se ela se deixa coagir ou não, a "culpa" não são dos "famosos" em questão. Em relação aos "contras" do movimento não tenho críticas, pois cada um tem uma opinião e tem o direito de apoiar um "lado da moeda", onde é até melhor do que "ficar em cima do muro". Agora porque antes de ficarmos olhando a "participação dos artistas" não olhamos para o que realmente o video quer mostrar, pois o propósito é esse. Espero que reflitam sobre, pois como disse no inicio do post, ANTES DE ARTISTAS, ELES SÃO CIDADÃOS como todos nós !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário