sábado, 20 de outubro de 2012

VALEU BRASIL !!!

Sexta-feira, dia 19 de outubro de 2012 ficará marcado para o resto da vida dos amantes de novelas como o último capítulo de uma trama que "parou" o país. Pois é, chegou ao fim Avenida Brasil, um sucesso que não será esquecido por muito tempo.

Uma novela que alcançou o público de várias classes com histórias pra lá de "investigativas", com o humor de uma família do subúrbio carioca, com o talento de atores e atrizes, equipe técnica, e em especial da genialidade de um autor que, pode ter certeza, já está no primeiro escalão de autores da Rede Globo. Todo esse conjunto transformou uma novela, em parte da vida dos telespectadores.
Quem nunca, estava em uma sala de espera, na fila do supermercado, no horário de almoço do trabalho (ou até mesmo durante ele quando dava tempo) e o assunto foi "a vingança de Nina", "as maldades de Carminha" , "a inocência de Tufão" ou então "quem matou o Max?" etc, etc, etc .... Impossível não comentar sobre os acontecimentos que marcaram essa trama. E porque não, darmos destaque as redes sociais, que também foi um dos fatores para a ascensão dessa novela. Os eternos "bordões" dos personagens que viraram hit dos populares "memes" no Facebook, ou a famosa hash tag #OiOiOi que dava o ar da graça todos os dias nos assuntos mais comentados do Twitter.

Agora, "como não amar Murilo Benício" ? Atuação impecável, composição de personagem que mostrou porque ele é um dos melhores atores do Brasil. Sim, nosso ídolo fez parte desse sucesso, e é com muito ORGULHO que digo isso. Mas um fenômeno da TV brasileira em que Benício ficará eternizado.

Por fim, taxar essa novela como uma das melhores dos últimos tempos não é "blasé", é fato. 

PARABÉNS AVENIDA BRASIL !!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário