quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Missão dada, é missão cumprida !!

Como já vimos, Murilo compareceu ontem (13) em um evento em um shopping de São Paulo. E o Fã Clube, sabendo disso, não iria deixar escapar a oportunidade de ter flagras exclusivos do evento. Mandamos nosso representante, Renato Crovella, para lá, e ele conta em um depoimento, como foi esse encontro com o nosso ídolo ... Confiram:


(Foto: Fã Clube Oficial Murilo Benício/Renato Crovella)


"13 de Novembro de 2012 é uma das datas mais especiais que fazem parte da minha história! Não tem como explicar o que eu senti, mas posso contar o que eu passei!
            Meu dia começou bem cedo! Quase não dormi na madrugada do dia 12 para o dia 13, e tive meu “sono” interrompido pelo despertador de meu celular, exatamente às 5:50 da manhã! Levantei, fiz tudo o que tinha que fazer, saí de casa por volta das 7 horas e 20 minutos, peguei um ônibus até o terminal Sacomã, depois peguei metrô até a Ana Rosa e de lá peguei um ônibus que passa em frente ao Shopping JK Iguatemi, onde supostamente estaria o soberano Murilo Benício (meu ídolo dos ídolos! risos).
            Cheguei na porta do Shopping por volta das 9 e pouco da manhã. Esperei, de pé e com muito frio, até o shopping abrir (10 horas e 30 minutos em ponto!). Fui até a loja onde supostamente teria o evento e perguntei sobre ele. Recebi como resposta que o evento seria apenas as 20 horas. Achei que minha oportunidade de cruzar com meu ídolo tinha ido por ralo abaixo, mas, ainda havia forte esperança! Voltei para a casa, almocei, tirei um cochilo de meia hora e me aprontei para o segundo e decisivo round!
            Saí de casa por volta das 15:50 e cheguei na Ana Rosa por volta das 16 horas. Fiquei 1 hora esperando o ônibus e cheguei no Shopping por volta das 17 horas e um tantinho. Jantei, achei que tinha visto o filho do Murilo (Antônio), com dois amigos, mas foi só impressão (eu acho! risos). Quando marcava cerca de 19 horas e pouco no relógio, eu fui até a loja (que fica no primeiro andar) saber sobre o evento. Me falaram que o evento seria num espaço no último andar (terceiro andar) e que depois desceriam até a loja. Ok! Fui até o último andar, acreditando que conseguiria entrar no coquetel. Quando chego no terceiro andar, pergunto para as responsáveis pelo espaço alugado para o evento e elas me dizem que o evento é fechado para convidados, que os convidados (incluindo o Murilo) entram e saem por um elevador “exclusivo”, sem acesso ao shopping, o que significa que, exceto no caso de eu invadir o coquetel, eu não o veria. Ela disse que não sabia o horário exato de início, que já eram quase 20 horas e nada de o evento começar, que não sabia o horário de encerramento e nem os procedimentos do evento, e que não poderia me sugerir ficar para ver o “final”, pois era muito incerto e muitos eventos ocorrem após o fechamento do Shopping. Eu fiquei inconsolável! Tanto esforço, pra nada? Mas, teimoso como eu sou... Fiquei até as 20 horas e 30 minutos esperando em frente o espaço onde estava acontecendo o coquetel. Até que me lembrei do detalhe dito pela vendedora da loja: “Vai ser lá em cima e depois eles vão descer”. Descer? Eles? Eles quem? Na dúvida, fui perguntar para as responsáveis pelo aluguel do espaço (de novo!) e elas me desanimaram, apesar de terem sido super simpáticas e tudo o mais! Decidi desistir e ir embora...
            Eis que eu chego no primeiro andar e, em frente à loja, encontro uma quantidade “razoável” de pessoas. Meu coração começou a disparar, e a chama da esperança a nascer de novo! Eu já tinha a CERTEZA que não iria mais ver meu ídolo! Mas aí conversei com uns Paparazzis que estavam no local e eles confirmaram a suspeita de que Murilo Benício apareceria por lá! Fiquei lá alguns segundos e então vejo uma movimentação de pessoas de roupa social e... Entre elas, MURILO BENÍCIO! Eu simplesmente fiquei sem ação! Só peguei meu celular e comecei a tirar fotos freneticamente! (risos)
            Foi muito rápido, mas ao mesmo tempo, muito bom! Foi um sonho realizado, por mais que eu não tenha nem falado com ele! Quer dizer, eu falei, quando ele deixou a loja: “Murilo, dá um oi para o seu Fã Clube!”, todo animado, com a câmera focada nele, crente que estava filmando esse momento histórico para assistir milhões de vezes depois... Ele ouviu o meu pedido, olhou pra mim e fez um “jóinha” para a câmera! Pronto, me senti com o dever de fã cumprido! (risos). Mas depois descobri que não filmei a passagem dele da loja para o elevador! Mas tudo bem... Foram poucos instantes, mas eu procurei curtir CADA SEGUNDO, pois sabia que eles seriam ÚNICOS e muito especiais! O Murilo representa MUITA coisa pra mim e poder ficar cara-a-cara com ele foi uma sensação ÓTIMA!!! Louca, estranha, porém ÓTIMA!!! (risos). Pra quem ainda não teve, infelizmente, a chance de ficar frente-a-frente com o seu ídolo, eu aconselho: Não perca as esperanças, nunca!!! Fique atento (a) às oportunidades e não tenha medo de lutar por aquilo que quer! Meus pais odiaram eu ter faltado na faculdade para tirar fotos do Murilo... Mas pra mim, valeu MUITO a pena foi INESQUECÍVEL! Quando a oportunidade de encontrar o seu ídolo chegar, SE JOGUE! Aproveite muuuuuuito, tire muitas fotos, filme, faça o que tiver vontade! Só não esqueça, claro, de respeitar o seu ídolo e lembre-se que ele é “gente como a gente”, feito de carne e osso! (risos). Desejo a todos muita sorte e que um dia tenham pelo menos 1 encontro pessoalmente com seu ídolo! É um momento INEXPLICÁVEL, que te dá uma força para encarar o mundo que é impossível de ser medida! Te dá uma alegria, uma sensação boa... E prova pra você que a distância entre o sonho e sua realização se chama ATITUDE! :D SUCESSO À TODOS NÓS DO FÃ CLUBE! *-* Tamo junto galera!!!  
#MissãoDadaÉMissãoCumprida!!!"



É isso ai galerinha ... o Fã Clube está aqui para trazer sempre o melhor para os fãs, e essa será a primeira de muitas porque MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário