sábado, 16 de fevereiro de 2013

Meu jeito MB de amar !!

Esse é um pequeno "poeminha" de minha autoria que nele expresso um pouco do que é meu amor pelo Murilo. É simples, mas acredito que cabe nele em poucas palavras o que ELE significa pra mim. 



"Meu jeito MB de amar"

Amo o seu jeito ...

Amo o seu sorriso “tortinho” 
Amo seus olhinhos pequenos e brilhantes
Amo seu cabelo preto, ora bagunçado, ora arrumadinho
Amo suas “ruguinhas” que vão ganhando espaço com o passar dos anos
Amo aquela sua cicatriz na sobrancelha direita
Amo o formato do seu rosto alongado 
Amo suas mãos “gordinhas”
Amo a maneira como anda
Amo a maneira como fala
Amo seus defeitos ... porque pra mim você é perfeito
Amo contrariar você quando acho que está errado
Amo sentir sua falta ... mas nem tanto
Amo a vida que leva
Amo saber suas verdades ... não amo tanto as mentiras
Amo o que ama
Amo seu jeito de agir e de amar ... Amo cade detalhe seu como se me completassem !!

AMO te AMAR !!



       Talissa Andersen


Nenhum comentário:

Postar um comentário