domingo, 3 de março de 2013

"É triii .... é triiii"

Galerinha, foi suado, foi dedicado, mais foi, foi conseguido ..... NOSSO MURILO BENÍCIO É TRI CAMPEÃO do Melhores do Ano \o/ \o/ !! Só quero agradecer a todos que torceram e votaram, a todos que acreditam no trabalho do Benício, que acompanham, e sabem, que ele é, um dos maiores atores da geração dele. Não cabe em palavras minhas o tanto que o admiro, o tanto que, junto com ele, fico "ansiosa" em premiações e o quanto me ORGULHA ele ganhar. E quando não ganha também, porque pra mim ele é e sempre será o MELHOR !!! Ele merece esse reconhecimento. Só queria que tudo isso chegasse a ele de uma certa forma, pra ele saber o quanto existem pessoas que só querem o bem dele SEMPRE !! Por isso, me dedico a isso, a esse FC, pra que esse reconhecimento seja o mais puro possivel !!! Parabéns aos fãs que votaram nele, em especial as Murilete's (apelido carinhoso que damos para os fãs mais assíduos). Tenho certeza que nossos votos fizeram a diferença \o/ 


EU TE AMO, EU TE TENHO ORGULHO, EU TE ADMIRO .... você não merece ser só vencedor no seu trabalho, mas vencedor NA VIDA \o/ \o/

PARABÉNS MURILO .... DE TODOS OS SEUS FÃS QUE TE ADMIRAM !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário